DESTAQUES DO JUDÔ CARIOCA

CALENDÁRIO

Last month April 2014 Next month
S M T W T F S
week 14 1 2 3 4 5
week 15 6 7 8 9 10 11 12
week 16 13 14 15 16 17 18 19
week 17 20 21 22 23 24 25 26
week 18 27 28 29 30

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS



ESTATÍSTICA

Visualizações de conteúdos : 377848


SEJA BEM-VINDO AO SITE DO JUDÔ CARIOCA
ÁRBITROS APROVADOS DO JUDÔRIO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Professor Arroio   
Sexta, 18 Abril 2014 19:40

 

Durante a realização do Campeonato Brasileiro da Região III, que aconteceu no final de semana passado, dias 12 e 13 de abril de 2014, cinco árbitros da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro foram avaliados e promovidos a Categoria Nacional B.

Bruno Marcolino dos Santos - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ATLETAS

Fabio de Macedo Amaral - JEQUIÁ IATE CLUBE

Gildasio Costa - JUDÔ COMUNITARIO INSTITUTO REAÇÃO

Raphael França de Sousa - ASSOCIAÇÃO ZOSHIKAN - HELIO DE OLIVEIRA

Thiago Cosme Conti - INSTITUTO LOIDE MARTHA

Temos de reconhecer que o árbitro não é um ser perfeito e infalível, por isso, é dever da FJERJ procurar fornecer àqueles que se propõem a atuar nessa árdua função a instrumentação necessária para que possam aprimorar seu conhecimento e desenvolver sua atuação com segurança e responsabilidade.

Senhores árbitros o Judô Carioca e a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro  desejam sucesso em sua evolução mas, para a melhoria de nosso Judô, não deixem de divulgar e estender, de forma correta, a arbitragem a todos aqueles que se encontram ao seu redor. Valorize a sua função.

Parabéns a todos!

 
AJCZO É DESTAQUE NO CIRCUITO NOVA GERAÇÃO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Professor Arroio   
Terça, 15 Abril 2014 17:06

Foi concluído no sábado passado, dia 12 de abril de 2014, o Torneio de Abertura 2014, com a realização do Circuito Nova Geração, que este ano homenageou o Professor Kodansha William Muniz de Souza.

Foram 370 Atletas de 48 Agremiações disputando medalha por medalha, ficando evidente um equilíbrio técnico entre as Agremiações que lutavam pelo título.

A Associação de Judô dos Colégios da Zona Oeste, comandada pelo Professor Alexsandro Guilhome, levou o título geral e também do interior conquistando 10 Medalhas de Ouro, 1 Medalha de Prata e 3 Medalhas de Bronze.

Na segunda colocação ficou a Associação de Judô Malacacheta que tem a Professora Silvana Nagai como responsável, com 9 Medalhas de Ouro, 2 Medalhas de Prata e 4 Medalhas de Bronze.

A decisão do título ficou para a cargo da medalha de bonificação. Por ter um atleta que ultrapassou o limite de peso de sua categoria, a Associação de Judô Malacacheta deixou de ganhar a medalha de bonificação e consequentemente, ficou na segunda colocação.

Completando as cinco Agremiações premiadas tem o Judô Clube Leonardo Lara em terceiro lugar, a Brasil Vale Ouro em quarto lugar e a Universidade Salgado de Oliveira em quinto lugar.

Nota-se que entre as cinco primeiras colocadas temos as novatas Associação de Judô Malacacheta e Universidade Salgado de Oliveira.

No Interior, completando o pódio, temos a Universidade Salgado de Oliveira em segundo lugar e a Equipe de Judô Pinheiro em terceiro lugar.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas.

O Judô Carioca e a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro parabenizam todas as Agremiações participantes do Torneio de Abertura no Circuito Nova Geração.

Felicitações Especiais a Associação de Judô dos Colégios da Zona Oeste.

 

PARCEIROS

PESQUISA

2013 - NOVAS REGRAS PARA O JUDÔ - QUAL SUA OPINIÃO?
 

SIGA O JUDÔ CARIOCA

Faixa publicitária
Faixa publicitária